I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CAMINHÃO COM ENTULHOS BATE EM MURO, QUE DESABA E MATA MULHER NA PARAÍBA

Vítima não suportou os ferimentos Reprodução/Catolé News

Um caminhão que retirava entulhos de uma escola pública da cidade de Catolé do Rocha, a 411 km de João Pessoa, colidiu em uma parede e os destroços caíram sobre uma senhora de 46 anos que estava na calçada do local, na manhã desta segunda-feira (4). Ela teve ferimentos graves, foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

De acordo com testemunhas, a vítima conversava com outra pessoa na calçada em frente ao Colégio Estadual Obdúlia Dantas, no Centro de Catolé, quando o veículo saiu da escola, carregado com entulhos, e bateu no muro. A parede desabou sobre a senhora, que foi soterrada pelos escombros.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, fizeram o resgate e o socorro da vítima e a levaram para o Hospital Regional Doutor Américo Maia de Vasconcelos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O colégio passa por demolição, supervisionada pela Suplan - Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, e executada pela Projeta Premoldados Engenharia LTDA. O caminhão que bateu no muro pertence à empresa GL Construções e foi locado pela Projeta.

De acordo com a Projeta, todas as providências estão sendo tomadas para garantir assistência à família da vítima, bem como as responsabilidades do acidente. 

Testemunhas denunciaram que o local não continha nenhuma sinalização ou interdições indicando que o espaço passa por obras, mas a Projeta não se pronunciou sobre essa situação e reforçou que o caminhão locado pertence a outra empresa.
AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics