I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BEBÊ DESAPARECIDO NO RJ, É ENCONTRADO

Bebê sequestrado foi encontrado na noite desta quarta-feira (Foto: Isabela Marinho / G1)

A polícia encontrou o bebê de 17 dias sequestrado nesta terça-feira (26), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Policiais responsáveis pelas investigações chegaram à 35ª DP (Campo Grande) com a criança nos braços aproximadamente às 19h50 desta quarta-feira (27). 

As suspeitas pelo desaparecimento, entretanto, não estavam com os agentes.
Mãe de bebê sequestrado no Rio reencontra a criança (Foto: Isabela Marinho/G1)

Segundo a polícia, a criança foi encontrada em uma casa no Largo do Aarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, por um policial do 27º BPM (Santa Cruz). O 2º sargento da unidade estava de folga e foi verificar boatos de que o bebê estaria pela região. Uma mulher que estava na casa foi levada à delegacia para prestar depoimento. Ela é prima da autora do crime.

De acordo com o delegado titular da 35ª DP (Campo Grande), Hilton Alonso, a autora do crime deixou a criança com a prima na manhã desta quarta após ver as notícias sobre o sequestro e fugiu. Segundo o marido da sequestradora, ela estava grávida, prestes a ter uma criança.

A mãe do bebê, que teve a identidade preservada por ser menor de idade, aconselhou outras mães. "Não dê o bebê na mão de ninguém. Desconfie até do próximo", disse. Na delegacia, o pai da criança passou mal.

Pais fizeram apelo
Pela manhã, os pais do bebê fizeram um apelo para a sequestradora devolver o pequeno Kayzo, que ainda nem tinha certidão de nascimento. Segundo a mãe, uma mulher ofereceu R$ 150 para a criança aparecer em um programa de televisão. Mesmo desconfiada, a jovem se encontrou com a mulher, que aproveitou um momento de distração da mãe para fugir com o bebê.

O pai do recém-nascido, Rafael dos Reis, contou que ficou incrédulo quando soube do sequestro. “Eu estava trabalhando quando ela [mãe do bebê] chegou pra mim e disse que o meu filho tinha sido sequestrado. Eu não acreditei, entrei em desespero”, relembrou o ajudante de pedreiro.

O sequestro
A jovem andava com o filho por Campo Grande quando recebeu o convite da falsa agente para que o filho participasse de um programa de TV. A princípio, ela recusou, mas deu o número do telefone para a mulher. A mãe do bebê contou que começou a receber ligações insistentes e, mesmo desconfiada, aceitou o convite e foi ao encontro da falsa agente.

"Ela falou: 'Que bebê lindo'. Aí, falou sobre o negócio do teatro. Falou com a minha mãe, depois a minha mãe me cutucou, aí pediu o número para eu falar com ela, eu falei com ela, aí pediu meu nome e o meu telefone", contou a mãe do bebê. "Eu ia vir em Campo Grande com a minha cunhada. Aí eu falei: 'Como eu vou lá em Campo Grande com a minha cunhada, eu vou me encontrar com você".

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics