I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de agosto de 2014

AVIÃO COM DESTINO A TERESINA (PI), CAI SOBRE CASA E MATA 5 PESSOAS NO MARANHÃO

Um bimotor modelo Minuano Embraer 620 que saia da cidade de Balsas, no Maranhão, caiu sob uma casa deixando cinco mortos. O avião, com destino a Teresina, atingiu a residência, localizada no bairro Catumbi, por voltas das 6 da manhã deste domingo. Todas as vítimas eram ocupantes da aeronave.

O avião era pilotado por Delano Martins Coelho, irmão do prefeito de Nova Colina, município do interior do Maranhão. O voo fazia a transferência de uma idosa para um hospital na capital piauiense. Ela estava acompanhada da filha e de um neto, que também morreram com a queda. 

A esposa de Delano também estava no voo, ela era enfermeira e auxiliava a paciente no procedimento.

De acordo com familiares, o avião pertencia a Delano, que trabalhava no ramo da aviação, fazendo frequentemente voos particulares e fretados. Segundo eles, este não é o primeiro acidente do piloto. Em outra situação, um avião pilotado por ele teria vitimado uma criança na cidade de Araguaína, em Góias.

A casa atingida pelo monomotor fica localizada nas proximidades de uma tradicional feira da cidade. Aos fins de semana a movimentação é ainda maior na região. Nenhum popular ficou ferido.

Os moradores da residência, um casal com um filho, dormiam todos juntos em um dos quartos no momento do acidente. Assustados com a queda, eles acordaram a tempo e saíram ilesos.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a retirada dos corpos das vítimas.

O piloto deixa quatro filhos. Dois deles, frutos de outro relacionamento e que moram em Teresina, já viajaram até Balsas para acompanhar o velório.
AUTORES: Com informações do G1 e Diário de Balsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics