I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ATUALIZAÇÃO: VENDEDOR AMBULANTE É MORTO A TIROS NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Segundo testemunhas, a vítima tinha se envolvido em uma briga momentos antes de ser morta com tiros na cabeça. Os acusados fugiram numa moto FOTO: KIKO SILVA

Um vendedor ambulante foi morto a tiros, na Praça José de Alencar, na manhã de ontem, entre as ruas Guilherme Rocha e General Sampaio, no Centro. A vítima, José Glaydson Almeida Santana,29, trabalhava vendendo água de côco próximo ao Theatro José de Alencar, quando se envolveu em uma discussão com outro vendedor ambulante. Para impedir a briga, uma terceira pessoa tentou intervir, mas acabou sendo agredida por José Gleydson, que momentos depois foi baleado e morto.

De acordo com a Polícia, a terceira pessoa que chegou para apartar a briga, se apresentou como policial. Este teria sido agredido pelo ambulante e logo em seguida ido embora em um veículo de cor preta. O outro vendedor, então, retornou para o local de trabalho.

Conforme Julierme Sena, inspetor chefe do 34º DP (Centro), quinze minutos depois da discussão entre os vendedores, dois homens passaram em uma moto e dispararam contra José Gleydson. A vítima foi atingida com aproximadamente quatro tiros, a maioria na cabeça.

Suposto autor

Populares disseram que o mesmo homem que se apresentou como policial era um dos suspeitos que estava na moto. O veículo não teve a cor, o modelo e a placa informada. Após ser baleado, o vendedor foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu.

O delegado Romério Almeida, titular do 34º DP, já instaurou um inquérito para apurar a autoria do crime e a motivação. A esposa da vítima esteve na Delegacia e prestou depoimento.

Ela informou que desconhecia intrigas do seu companheiro com outros vendedores no local e que não sabia se ele estava sendo ameaçado de morte. José Gleydson tinha um filho de sete anos de idade.

O outro vendedor com quem a vítima discutiu momentos antes de ser morta e os demais trabalhadores do local deverão prestar depoimento no 34º DP. O inspetor Julierme Sena disse, ainda, que já existem pistas sobre o paradeiro de um dos envolvidos do crime, mas não poderia informar nomes dos suspeitos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics