I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de agosto de 2014

ATUALIZAÇÃO: EMPRESÁRIO PARAIBANO É PRESO POR ESTUPRO

Um empresário paraibano de 48 anos foi preso em Fortaleza, após ação conjunta das Polícias Civis da Paraíba e do Ceará. O homem é suspeito de ter molestado uma criança de 11 anos em João Pessoa, no começo do ano.

Carlos Humberto, empresário do ramo da construção civil, foi detido na Capital em um apartamento de luxo, localizado na Praia de Iracema.

O crime teria ocorrido em janeiro deste ano, e foi denunciado pela família da criança. A Polícia Civil de João Pessoa, então, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que teria fugido do estado da Paraíba, mudando constantemente de residência, o que dificultou os trabalhos dos policiais em encontrá-lo.

Cinco meses após o início das investigações, o empresário foi localizado em Fortaleza. Os agentes dos dois Estados então, juntos, efetuaram a prisão no momento em que Carlos chegava à residência onde morava, na última quinta-feira (21).

O delegado titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Pedro Viana, participou dos trabalhos. Para ele, a prisão enaltece o sentimento de união entre as Polícias Civis do Brasil.

"Muitas barreiras foram quebradas entre as Polícias Civis do Brasil. Em maio, participamos de um curso em Brasília, só com delegados de Narcóticos. Em junho, fizemos outro encontro, pela embaixada americana. Já é uma orientação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) de congregar policiais e delegados para conversar, trocar ideias", afirmou.

De acordo com Pedro, outra reunião está marcada para daqui há um mês, novamente em Brasília. "Haverá um encontro técnico de diretores das Denarcs e das Divisões de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPPs) do País", informou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics