I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ASSASSINO DE EMPRESÁRIO RECEBEU ORDEM, DO PARÁ

O delegado Geral de Polícia do Estado do Piauí, James Guerra, concedeu entrevista ao Programa Agora, da Rede Meio Norte, e deu detalhes sobre a investigação da morte do empresário Izael Alves Pereira, morto a tiros ao lado do supermercado Bom Preço, na última quinta-feira (07/08), na Avenida Senador Arêa Leão, na zona Leste de Teresina.

De acordo com James Guerra, a polícia já tem a identidade do acusado de realizar os disparos no empresário. O homem seria residente do estado do Maranhão e teria recebido ordens do mandante, que residiria no estado do Pará.

"A linha de investigação mais forte é a de que teria ocorrido uma execução, e que a mesma tenha partido de alguém do estado do Pará. Continuamos investigando e as nossas investigações poderão percorrer por outros estados", afirmou.

Ainda de acordo com James Guerra, a pena para o acusado e para o mandante do crime, pode ser a mesma.

Na reportagem, foi citada também a origem do mandante do crime. Segundo o jornalista Ieldyson Vasconcelos, apresentador do programa, o mandante seria um de seus ex-sócios, que trabalha atualmente com empréstimos e recebimento de juros. O mesmo reside no interior do Pará.
ENTENDA O CASO
Izael estava dentro de um automóvel 'Cruze', da Chevrolet, que estava sendo dirigido pelo seu filho, Izael Filho, quando dois homens em uma moto, que já estavam lhe perseguindo desde que saiu de casa, abordaram e dispararam pelo menos três tiros, acertando o rosto do empresário.

A vítima participava de uma sociedade no estado do Amapá, mas após um assalto dentro da empresa, onde os assaltantes o alvejaram com quatro tiros ele resolveu desfazer o negócio e voltar para Teresina.
Após desfazer a sociedade, Izael recebeu sete parcelas que compreendiam sua parte financeira no negócio, mas antes de receber o sétimo pagamento, o empresário ingressou na justiça do trabalho, reivindicando seus direitos trabalhistas, pois o mesmo também trabalhava no local. 

Uma audiência havia sido marcada para janeiro de 2015, mas devido a seu estado de saúde fragilizado, em decorrência dos quatro tiros levados há cerca de um ano atrás, ele conseguiu adiantar para setembro deste ano.

Um dos principais acusados de ser o mandante do crime seria seu ex-sócio, que estaria trabalhando com agiotagem. A polícia segue com as investigações.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics