I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ASSALTANTES FOGEM EM VEÍCULO ROUBADO E SOFREM ACIDENTE APÓS PERSEGUIÇÃO

Dois jovens foram presos na PI-112 após roubar a Saveiro Vermelha do filho de uma comerciante nesta terça-feira (26), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

Na fuga, os suspeitos tombaram o veículo na estrada que liga Teresina a União, próxima a barreira da polícia rodoviária estadual e ficaram feridos.

Segundo a capitã Islandia, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, após detidos, Francisco Valderlon Ferreira da Costa, 18 anos, e Tiago Henrique Nunes de Oliveira, 20 anos, natural de São Paulo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, os acusados de praticaram o assalto chegaram anunciando o roubo do carro, levando junto um celular e pertences da vítima. 

“Acredito que eles queriam o som do veículo. Antes de seguirem em direção a União, eles tiraram o aparelho e os adesivos de político que tinham no carro e fugiram”, diz a testemunha.
O PortalODIA.com entrou em contato com a Central de Flagrantes e a equipe confirmou a presença da dupla no local, onde aguardam a resolução do trâmite legal. 

Os familiares da vítima já estão na Central com um advogado.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics