I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ACONTECEU DE NOVO: DETENTOS DOMINAM AGENTE PENITENCIÁRIO E FOGEM DA CADEIA DE ITAPIÚNA (CE)

Na terça-feira, 26, aconteceu ocorrência semelhante em Monsenhor Tabosa.

Detentos dominaram o agente penitenciário, tomaram a chave do portão que dá acesso a saída e deixaram o agente trancado na cozinha da cadeia.

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar estão em busca de detentos que conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade de Itapiúna, na região do maciço do Baturité.

Um agente penitenciário informou que ao abrir o portão do pátio externo para recolher os restos de comida do dia anterior, foi rendido por quatro presos.


Fugiram: Fernando Delfino Da Silva, vulgo “Capeta”, 24 anos, que responde ao art. 213; Manoel Nascimento Correia de Araújo, 49, responde ao art. 14; Raimundo Nonato Lima Maciel, 24, e José Edivan de Freitas, vulgo “Zé Bila”, 37, os dois últimos respondem por base na Lei Maria da Penha.

Os presos serraram as grades da cela 03, e estavam no pátio externo, eles dominaram o agente penitenciário, tomaram a chave do portão que dá acesso a saída e deixaram o agente trancado na cozinha da cadeia.

Ao saírem, os presidiários jogaram a chave de volta no pátio, o agente com uma vassoura conseguiu pegar as chaves e sair do recinto, chamando em seguida o policiamento.

AUTOR: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics