I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de agosto de 2014

ACIDENTE DE CARRO NA MADRUGADA DEIXA 4 MORTOS, NO RIO DE JANEIRO

Quatro pessoas morreram em colisão entre dois veículos na madrugada. (Foto: Júlio José de Pires Lopes / Arquivo pessoal)

Um acidente envolvendo dois veículos na madrugada deste sábado (16), causou a morte de três pessoas. A colisão aconteceu por volta de 4h30 na Estrada dos Três Rios, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, esquina com a Rua Geminiano Gois. Inicialmente, a Polícia Civil informou que quatro pessoas morreram no acidente. Nesta tarde, porém, se corrigiu e informou que foram três vítimas fatais.

Filipe M. de Paula, de 23 anos, morreu de parada respiratória no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, para onde foi levado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Lilian Andrade, de 24 anos, e Rafael Sbrana, morreram no local do acidente.

A placa de um dos veículos envolvido no acidente, KQY 2845, de modelo Ford Fiesta possui três multas em aberto, segundo Sistema de Controle de Infrações de Trânsito da Prefeitura do Rio. 

Uma por "deixar o condutor de usar o cinto de segurança, e duas por "transitar em velocidade superior à máxima permitida".
Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge. (Foto: Júlio José de Pires Lopes / Arquivo pessoal)

O outro veículo, AUD 0771, de modelo Volvo, também possui três multas por "transitar acima da velocidade máxima permitida", uma delas já consta como paga.

Feridos
Ainda de acordo com a secretaria, outros dois feridos, João R. Castro, de 21 anos, e Eduardo P. Souza, de 20 anos, apresentavam cortes e escoriações. Eles foram socorridos também no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde foram submetidos a exames. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ambos receberam alta na tarde deste sábado (16).
Uma outra vítima, identificado pelos Bombeiros como Luiz G. Ferreira, recusou remoção no local.

Homicídio culposo
O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque). De acordo com a Polícia Civil, o motorista do Volvo, cuja identidade não foi informada, foi autuado em flagrante por homicídio culposo, (quando não há intenção de matar) com base na Lei de Trânsito. Ele foi liberado depois de se apresentar na unidade policial.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics