I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA E CARRO DE PASSEIO DEIXA 2 FERIDOS, EM UNIÃO (PI)

Por volta de 11h30min da manhã desta quinta-feira (21/08), uma ambulância de placa NIF-3928, da cidade de Porto-PI e um automóvel Fiat Uno de cor vermelha, placa ODV-3070 de Teresina, colidiram na PI-112 que dá acesso à estrada que liga União a Lagoa Alegre, deixando dois homens gravemente feridos.
De acordo com informações de Policiais Militares, o motorista do Fiat Uno vinha de Lagoa Alegre e iria entrar na PI 112, quando colidiu com a ambulância que seguia no sentido União a Miguel Alves. Os dois carros só pararam a cerca de 40 metros.

O automóvel Uno ficou bastante destruído, com pedaços espalhados por toda pista. Populares retiraram os feridos das ferragens e levaram para o hospital local. Em seguida, as vítimas foram encaminhados o HUT, em Teresina.
As vítimas foram identificadas por Raimundo Batista de Miranda, conhecido por “Ray” de União, que teve a barriga perfurada. Já a vítima Ronaldo Alves de Oliveira, de Teresina, fraturou a perna, o braço e sofreu uma pancada na cabeça. De acordo com informações de funcionários do hospital local o estava é gravíssimo.

Policiais militares informaram a nossa reportagem que o motorista da ambulância teria sido identificado por Overlando Chaves, conhecido popularmente por “Quilo”. Ele voltava de Teresina, onde havia deixado uma gestante da zona rural de Porto na maternidade em Teresina.
ASSISTA:

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics