I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

7 VÍTIMAS RECONHECEM ESTUPRADOR EM SÉRIE, PRESO NO CEARÁ

"Ato horroroso", diz vítima (Foto: Marcélio Bezerra/TV Verdes Mares)

Sete vítimas reconheceram na tarde desta quinta-feira (28) o autor de estupros em série nos bairros Parangaba, Maraponga e Vila Peri, na periferia de Fortaleza. Antônio Cláudio Barbosa, de 30 anos, foi preso na sexta-feira (22), na borracharia onde trabalha, suspeito dos crimes. 

De acordo com o delegado do 5º Distrito Policial, Renê Andrade, as vítimas, entre 11 e 24 anos, são “contundentes” em afirmar que o homem preso é o autor dos estupros em série.
Vítimas são contundentes em afirma que suspeito é o autor do crime, diz delegado (Foto: Marcélio Bezerra/TV Verdes Mares)

“Um ato horroroso. Ele segurava a gente, rendia, não dava chance de reagir, e obrigava a fazer o que ele queria”, diz uma das vítimas, sem se identificar.

“Ouvimos, uma por uma, as vítimas. Elas são muito contundentes, muito claras em afirmar que ele é o autor dos crimes no exame de identificação”, afirma o delegado. De acordo com depoimento das vítimas à polícia, o homem abordava as garotas em uma motocicleta, levava para uma área com pouca movimentação e estuprava.

“Às vezes, ele cometia o ato libidinoso na rua mesmo. Há relato de sete vítimas do sexo abusivo, e com algumas delas foi forçado o sexo oral”, diz.

Em depoimento a Renê Andrade, Antônio Cláudio Barbosa se diz inocente e acusa o irmão dele de praticar os crimes. A versão foi descartada pela Polícia Civil. “Ele afirmou que quem teria praticado os estupros seria um irmão adotivo, um irmão de criação que teria uma aparência muito próxima. Já descartamos essa possibilidade, e, para dirimir qualquer dúvida, estamos fazendo reconhecimento presencial dele, do irmão e das vítimas”, relata o delegado.

O homem era procurado desde a semana passada, quando mulheres do Bairro Parangaba e regiões vizinhas fizeram uma série de denúncias de estupro. “Conseguimos a denúncia, já pedida pelo Ministério Público. Temos crimes de estupro de vulnerável, uma vez que uma das vitimas tem 11 anos de idade. Duas vítimas entre 14 e 18, o que caracteriza estupro de adolescentes. E também estupro de vitimas maiores de 18 anos.”

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics