I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

2 CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS NO INTERIOR DO ESTADO DO CEARÁ; EM PARAMOTI E CASCAVEL

Em Paramoti, o equipamento dos suspeitos foi tão forte que destruiu a agência bancária e danificou uma padaria vizinha. Com estes, já foram registrados 40 ataques a banco no Ceará em 2014.

Dois ataques a caixas eletrônicos de bancos foram registrados na madrugada desta quarta-feira, 6, no interior do estado do Ceará. Um no município de Paramoti, a 104,1 km de distância de Fortaleza, e outro em Cascavel, na Região Metropolitana da Capital.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), por volta de 00h30min, um grupo de seis a oito pessoas explodiu um caixa eletrônico do Bradesco localizado no centro de Paramoti. A Polícia conseguiu impedir que a ação seguisse adiante e os ladrões não levaram nenhuma quantia em dinheiro.
Ainda segundo a Polícia, o equipamento usado pelos assaltantes foi tão forte que destruiu toda a agência, que tinha sido inaugurada há pouco tempo, e ainda danificou parte de uma padaria vizinha do estabelecimento. 

Até agora não foi identificado nenhum suspeito. Os veículos usados na ação estavam com placas frias.

EM CASCAVEL

Já em Cascavel, uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico durante a madrugada e cinco pessoas foram presas em flagrante. Junto com elas foram encontrados materiais explosivos, maçaricos e ferramentas. 

Mais informações sobre a ação serão divulgadas em uma coletiva de imprensa na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) na manhã desta quarta-feira, 6.
Levantamento

Com estes, já foram registrados 40 ataques a banco no Ceará em 2014, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicatos dos Bancários do Ceará.

No último dia 30 de julho, o Banco do Brasil do município de Nova Russas, a 316,2 km de distância de Fortaleza, foi furtado e a ação só foi notada quando os funcionários perceberam que a janela tinha sido retirada e o cofre violado.
AUTOR: O POVO/FOTOS ENVIADAS AO BLOG POR UM LEITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics