I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

"VOCÊ É A PRÓXIMA", DISSE AGRESSOR DE TRANSEXUAL, EM TERESINA (PI)

Foto: Reprodução

Brenda Vitória prestou depoimento na manhã de hoje (30) na Delegacia de Direitos Humanos e contou detalhes do momento que ela foi agredida na noite de ontem, quando foi atacada por um cliente. 

Ela conta que depois de ter feito o programa, o cliente voltou para deixá-la no seu ponto, que fica nas proximidades da Praça João Luis. Nesse momento, ele exigiu que Brenda lhe devolvesse o dinheiro do programa e acelerou o veículo.

Brenda diz que ficou muito nervosa e puxou o volante. "Nesse momento, ele deu um murro no meu maxilar. Foi quando eu tirei a chave e joguei no rio. Ele ainda me deu dois chutes e fugiu", conta Brenda. O veículo parou totalmente, no meio na avenida Maranhão, em frente ao Shopping da Cidade.

Segundo Brenda, a sensação de desespero foi tão grande que estava decidida a virar o carro com ela dentro. "Quando ele começou a me agredir, disse que eu seria a próxima. Fiquei com muito medo de acontecer comigo o mesmo que aconteceu com Makelly", desabafa a vítima.

Brenda Vitória ainda conta que durante todo o programa ele agiu como um cliente normal. "Ele estava se comportando normalmente mesmo, apenas tinha uns surtos. Pedia uma coisa, depois dizia que não queria mais. Mas ele só começou a me agredir quando a gente saiu, já dentro do carro", explica.

Agora, Brenda quer justiça porque tem medo do que possa acontecer. "A gente vive na rua, é o nosso trabalho", disse.
Sobre as características do agressor a vítima afirma ser um moreno claro, forte. Não tem marcas pelo corpo e nem tatuagens que possa identificá-lo mais facilmente. Ele também não deu nenhum nome.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics