I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

VIGILANTE ALEGA LEGÍTIMA DEFESA

O vigilante que matou o colega de trabalho dentro da estação do Metrô de Fortaleza, no último fim de semana, se apresentou no 5º DP (Parangaba) e relatou ao delegado a motivação do crime. Jorge Luís Maia Marcolino, 31, se apresentou espontaneamente e devolveu a arma da empresa de segurança utilizada no homicídio de Francisco Eduardo da Silva Medeiros,36.

De acordo com informações do titular do 5º DP, delegado Renê Andrade, o suspeito informou que trabalhava como segurança no Metrofor há três anos, mas está na profissão há mais de 12 anos. Ele ainda disse que a vítima trabalhava no local há apenas três meses.

Atraso no trabalho

Conforme o relato do autor dos disparos, o colega teria reclamado de um atraso dele e ameaçou relatar ao supervisor da empresa de segurança.

O suspeito disse que se o caso (atraso) fosse denunciado, ele também relataria o atraso de outros funcionários e a própria vítima. Ele disse ao delegado que, durante a discussão, Eduardo desferiu um tapa contra ele. Ainda segundo o delegado, a informação da agressão por parte da vítima foi confirmada por testemunhas do homicídio.

A versão de Jorge Luís ainda aponta que a vítima colocou a mão no colete para retirar uma arma e a ação gerou uma reação de legítima defesa. A Perícia confirmou que o corpo estava com uma das mãos dentro do colete, onde havia uma arma. Ainda não é possível afirmar se a posição do corpo foi alterada.

Após o depoimento, o vigilante foi liberado. O delegado informou que ainda pode pedir a prisão preventiva de Jorge Luís, mas ressaltou que o crime é caracterizado como um homicídio qualificado por motivo fútil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics