I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

VENTILADOR DE TETO DESPENCA EM CIMA DE DUAS ALUNAS EM ESCOLA, DE TERESINA (PI)

Na noite de ontem (15), durante uma aula de um curso pré-vestibular na Unidade Escolar Delmira Coelho Machado, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, um ventilador de teto despencou em cima de duas alunas. 

Uma delas ficou levemente ferida nas costas. Durante o dia, o local é utilizado pelas crianças, onde elas lancham.

As aulas do turno da noite, que não pertencem ao horário regular da escola, é um projeto da Fundação Wall Ferraz para o qual a prefeitura cedeu o espaço do refeitório, a fim de que o curso fosse realizado. Neste horário, a escola fica sem nenhum responsável, a não ser o vigia, o professor e o coordenador do curso.

As fotos do ocorrido foram compartilhadas no Facebook. Os alunos comemoraram o fato de não ter acontecido algo mais grave, porém reclamaram das condições da escola, visto que a queda do ventilador poderia ter atingido alguma criança, caso ocorresse pela manhã ou à tarde.
A diretora da Unidade, Estela Núbia, explica que foram feitas manutenções nos ventiladores há apenas um mês e foram gastos quase R$ 1000. 

“Estamos esperando o responsável pelas manutenções para saber o que de fato houve. A merendeira nos informou que ontem pela tarde, adolescentes que lanchavam no local, estavam jogando bolinhas de papel. 

Vamos ver se essa foi a causa da queda”.
Estela Núbia informou que os aparelhos já estão muito velhos e a Secretaria de Educação do Município já avisou que vai providenciar a troca de todos os ventiladores da escola.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics