I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de julho de 2014

TREM DESCARRILA NO METRÔ DE MOSCOU DEIXANDO 10 MORTOS E 149 FERIDOS

Paramédicos atendem a passageiros feridos após descarrilamento de trem do metrô de Moscou. (Foto: Mikhail Japaridze Itar-Tass / AFP Photo)
Um trem do metrô de Moscou - o principal meio de transporte da capital da Rússia -, descarrilou nesta terça-feira (15), deixando pelo menos dez mortos e mais de 100 feridos, segundo a France Presse.

“Temos agora 10 mortos. Até o momento não sabemos de crianças entre as vítimas”, disse o vice-prefeito de Moscou, Piotr Biriukov. “Há pessoas bloqueadas. Mostram sinais de vida e os especialistas estão trabalhando para retirá-las do local o mais rápido possível. No vagão estão cinco pessoas”, completou. “Uma investigação está em curso e não seria correto falar sobre as causas neste momento.”

O diretor do Departamento de Saúde da capital russa, Georgi Golujov, disse que 106 passageiros foram hospitalizados, metade com ferimentos graves.
Integrantes dos serviços de emergência esperam do lado de fora de estação de metrô para atender feridos. (Foto: Sergei Karpukhin / Reuters)

O acidente aconteceu na linha azul do metrô de Moscou às 8h30 (1h30 de Brasília), no trecho entre as estações Slavianski Bulvar e Park Pobedy, no leste da cidade. Dezenas de ambulâncias foram enviados à estação Slavianski Bulvar, que foi esvaziada. Um helicóptero também ajuda na remoção de feridos.

Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu logo após uma queda na tensão elétrica, que pode ter provocado um erro no sistema de sinalização e parada brusca do trem. Oficialmente, porém, as autoridades não falaram sobre as causas do acidente.

"Otrem freou bruscamente. Saíram faíscas e havia muita fumaça. Fui empurrado contra algo e todo mundo caiu do mesmo lado", contou ao canal de televisão Moscou 24 um passageiro, com o nariz ensanguentado.

Pelo menos 200 pessoas foram retiradas do local do acidente.
Serviços de emergência usam helicóptero para transportar feridos. (Foto: Sergei Karpukhin / Reuters)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics