I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

SUSPEITO DE MATAR 'MAINHA' É TRANSFERIDO DE DELEGACIA

José Delano Diógenes, o 'Delaninho', foi transferido da carceragem da Delegacia de Narcóticos (Denarc) para outra unidade FOTO: REPRODUÇÃO

Após uma tentativa de fuga frustrada, ocorrida na madrugada de segunda-feira, o detento José Delano Diógenes, o 'Delaninho', foi transferido da carceragem da Delegacia de Narcóticos (Denarc) para outra unidade. Segundo o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Pequeno, ele foi levado para um lugar mais seguro, mas ainda não está em uma penitenciária.

'Delaninho' é o principal suspeito da morte de Idelfonso Maia Cunha, o 'Mainha', ocorrida no dia 14 de janeiro de 2011, em Maranguape, segundo informações do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP). Jairo Pequeno disse que por questões de segurança, o local para onde Diógenes foi levado não será divulgado.

"Ele é bastante perigoso. Era um risco mantê-lo aqui. A decisão adequada foi levá-lo para um lugar seguro, enquanto não aparece vaga em um presídio", declarou o delegado.

Quanto aos outros mais de dez detentos, que estavam no mesmo xadrez, o diretor do DPM informou que deverão permanecer lá. "Não há vagas nas penitenciárias. O xadrez foi consertado, o buraco foi fechado e eles vão ficar lá", informou.

Na tarde de ontem, os detentos do 13ª DP (Cidade dos Funcionários) tentaram fugir, mas a ação foi frustrada por uma inspetora que estava de plantão na delegacia e presenciou a ação dos suspeitos. De acordo com a inspetora Vânia Maia, os cinco presos que estavam no xadrez da delegacia forçaram o cadeado da cela utilizando um ferro pequeno e ainda chegaram a abrir, mas foram impedidos de sair pela inspetora e outros policiais de serviço.

Por volta das 14h, a inspetora percebeu o comportamento estranho do grupo de presos que estavam no xadrez a pouco mais de um mês e foi verificar o barulho estranho vindo da cela. Lá, a policial comprovou que o cadeado estava arrombado e chamou outros inspetores para conter os detentos e impedir a fuga. Patrulhas da PM também foram acionadas para reforçar o policiamento no local. Os presos que tentaram fugir estão detidos por crimes de roubo, furto e tráfico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics