I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de julho de 2014

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM IBIAPINA; PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA EM TIANGUÁ; TENTATIVA DE FUGA DE PRESOS EM IBIAPINA NO CEARÁ

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/IBIAPINA

Ontem, 28/07, por volta de 16h, no Bairro Serra Ville na Cidade de Ibiapina, foi vítima de suicídio por enforcamento o Senhor Juvenal Ramos da Silva, 53 anos, natural de Ibiapina, agricultor, casado, residente no endereço do local da ocorrência.

Familiares informaram que a vítima sofria de alcoolismo e profunda depressão. O corpo da vítima foi encontrado por familiares pendurado em uma árvore num matagal próximo a sua residência.

Compareceram no local os PMs da FTA 02 - Cabo Mota e Soldado Tarcísio na RP 3382; Perícia e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 28/07, por volta de 16h, na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Rodoviária na Cidade de Tianguá, foi vítima de violência doméstica a Senhora Maria Alda de Sousa, 43 anos, natural de Cocal no Piauí, casada, doméstica, residente no endereço do local da ocorrência.

O flagranteado foi o próprio marido da vítima o ancião Evaristo Tupinambá Gomes, 75 anos, natural de Tianguá, aposentado, casado, residente no endereço do local da ocorrência.

O ancião Evaristo Tupinambá Gomes foi preso pelos PMs Soldado Alexandre e Soldado Nasário da RD 2771 e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes na Lei nº 11.340/2006 ficando à disposição da Justiça.
TENTATIVA DE FUGA E TCO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO NA CADEIA PÚBLICA DE IBIAPINA

Ontem, 28/07, por volta de 20h, ocorreu uma tentativa de fuga na Cadeia Pública da Cidade de Ibiapina.

O fato é que os detentos Abdias Moura Lima, Reginaldo Oliveira Ciriaco e Francisco José Costa Sampaio, todos respondem ao artigo 157 do CPB, tentaram abrir um buraco na parede interna da cela 04.

O Agente Penitenciário Estadual Castro ouviu um barulho vindo do interior de uma cela e solicitou os PMs do DPM local Cabo Ivaldo, Soldado Reis, Soldado Mendes e Soldado Sampaio na CP 3452, os quais fizeram uma vistoria em todas as celas comprovando o dano na cela 04.

Os detentos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foram autuados pelo Delegado Marcio Fernandes no Artigo 163 do CPB e em seguida recolhidos em outra cela da referida Cadeia Pública.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics