I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

SEQUESTRADORES PEGAM 24 ANOS DE PRISÃO

Valdomiro Rodrigues de Sousa Júnior e Wanderson dos Santos Barbosa, acusados de extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha, foram condenados a 24 anos de reclusão e nove meses de detenção, cada um, em decisão proferida pelo juiz Rommel Moreira Conrado, titular da 2ª Vara de Cascavel (a 64 quilômetros de Fortaleza). A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico na última segunda-feira (28).

De acordo com os autos, em 3 de junho de 2013, Wanderson invadiu a residência do gerente do Banco do Brasil, no referido município, e rendeu a família dele, levando-os para cativeiro em um matagal.

No dia seguinte, os dois acusados foram com o gerente até a agência bancária, onde renderam funcionários e seguranças. A Polícia, no entanto, foi acionada e prendeu os réus após negociação. Os familiares do gerente foram liberados em seguida.

Negam

Em depoimento, Valdomiro e Wanderson confessaram que entraram no banco, porém negaram participação no sequestro.

Na sentença, proferida no último dia 22, o magistrado considerou, com base no depoimento das vítimas, que os réus "tiveram relevante papel tanto no sequestro da esposa e filhos do gerente, quanto no papel principal na abordagem aos empregados do banco". De acordo com a decisão judicial, a dupla não poderá apelar em liberdade.

Os dois homens deverão cumprir as penas em regime inicialmente fechado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics