I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

MOTOCICLETA ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA/TIANGUÁ

Ontem, 17/07, por volta de 15h, no bairro Ceasa, periferia de Tianguá, foi encontrada a motocicleta HONDA BROS 125, de cor vermelha, com placa HWL-0355, com inscrição de Tianguá-CE. 

A mesma foi encontrada em um matagal e havia restrições de roubo, de propriedade do Sr. FERNANDO KÉSSIO MUNIZ AGUIAR, casado, comerciante, residente no bairro Fórum, Tianguá-CE,
APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 17/07, por volta de 15h, na Rua Zeca Teles de Menezes, s/nº, bairro Cruzeiro, Tianguá, foram vítimas de roubo; 

Í. F. L. F., 16 anos, natural de Tianguá, e; 

F. J. F. DA S., 15 anos, natural de Tejuçuoca-CE; 

Ambas as vítimas se encontravam no interior da Loja 'MODA CHIK', quando dois indivíduos armados com revólveres chegaram e anunciaram o roubo, após se evadiram em uma motocicleta HONDA BIZ de cor verde, seguindo em direção ao bairro Ginásio, levando das vítimas 2 celulares, sendo um IPHONE APPLE, de cor branca e um SANSUMG GALAXY, como também foram levados 02 camisas e um short. 

A composição da RD-2772, SD PM HENRIQUE E SD PM J. SOARES, após o fato, fizeram diligências e por volta de 18h, conseguiram apreender um dos suspeitos, O MENOR: 

G. R. C., 15 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na rua Gerardo Lima, bairro de Fátima, Tianguá-CE, também foi apreendida a motocicleta HONDA BIZ 100, de cor verde, com placa HXV-1708, que foi usada na ação delituosa do suspeito, assim como foram recuperados os seguintes objetos roubados: Um IPHONE APPLE, de cor branca, 02 camisas e um short. 

O outro suspeito não foi localizado, assim como as armas de fogo não foram encontradas. O menor infrator foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 157 do CPB.
APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO/UBAJARA

Ontem, 17/07, por volta das 19h40, na Rua José Agapito Ferreira, Centro de Ubajara-CE, foi vítima de roubo a Sra. SIMARA ARAÚJO MARQUES, comerciante, natural de São Benedito. 

A mesma se encontrava em seu estabelecimento comercial, REVENDA DE CRÉDITOS PARA CELULAR, quando chegaram 3 indivíduos, que armados com facas, anunciaram o roubo, após se evadiram levando da vítima a quantia de R$ 100,00, em espécie e 3 CELULARES. 

A composição do FTA/MOTOS, CB PM SANTOS, SD PM FREIRE E SD PM EDER, foram acionados, fizeram diligências e aproximadamente 500 metros do local do roubo, conseguiram apreender dois dos suspeitos, são eles, OS MENORES: 

A. DA S. P., 16 anos, natural de Ubajara-CE, residente no Sítio Sabiá, Ubajara-Ce, e; 

J. A. DE L. N., 17 anos, natural de Ubajara-CE, residente na Rua Francisco Boulevar da Costa, ambos os menores infratores ainda se encontravam com as facas usadas no roubo, porém os 3 celulares e a quantia de R$100,00, não foram recuperados, na qual foi levado pelo terceiro menor, que conseguiu se evadir tomando rumo ignorado. 

Os menores infratores foram conduzidos para à DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157 do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics