I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL E DESACATO NO DISTRITO DE ARATICUM/UBAJARA

Ontem, 13/07, por volta de 04h, no distrito de Araticum em Ubajara, foi preso o suspeito: 

IGOR ARLEY CARDOSO MOTA, nascido em 20/06/1991, natural de Frecheirinha, residente Rua conjunto Edvar Ferreira Pontes, centro de Frecheirinha.

Os PMs CB Sandovaldo e SDs Juscelino e Roberto, foram acionados por populares, que no local acima citado estava havendo uma briga, e que ao chegar no local, o acusado foi abordado e os PMs ao tentarem apaziguar a situação, o acusado jogou um copo de bebida alcoólica no rosto do PM Roberto. 

Diante do fato os PMs, deram voz de prisão ao acusado, que o mesmo resistiu à prisão, o PM Roberto ao tentar algemar o suspeito, o mesmo resistindo, quebrou o dedo da mão direita “polegar”, do PM Roberto. 

O suspeito foi conduzido até à DPC de Tianguá, onde foi autuado nos artigos 129 § 1° e inciso I e 329 e 331 todos do CPB, o suspeito está preso à disposição da Justiça. 

Já o PM Roberto foi levado para o hospital de Tianguá, onde está sendo avaliado por um especialista na área.
FUGA DE PRESOS/UBAJARA

Ontem, 13/07, por volta de 08h10, na cadeia pública de Ubajara, houve uma fuga de presos, na ocasião fugiram três detentos: 

1° IVANILDO ARAÚJO FIRMO, responde por tráfico; 

2° IAGO FERREIRA LOBO, responde aos art. 155 e157 do CPB e; 

3° TIAGO MARCELO, responde ao art. 121 do CPB. 

Segundo o agente penitenciário Castro, tinha acabado de abrir as celas para a visita, quando observou, os detentos em fuga escalando o muro, de imediato acionou os PMs SGT Airton e SDs Magalhães e Ari, que estão diligenciando no intuito de capturar os fugitivos, foi também mandado um alerta para todos os bravos que corresponde à área da 2ª CIA/ 3° BPM, no intuito de capturar os mesmos. 

OBS: INFORMO AINDA QUE, NA REFERIDA CADÉIA PÚBLICA, NÃO DISPÕE DE POLICIAL MILITAR, FICANDO A CARGO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA.
TCO POR DROGA/TIANGUÁ

Ontem, 13/07, por volta das 10h45, na Av. Zeferino Veras, defronte à DPC de Tianguá, no bairro Governador Ferraz, foi feito um TCO em desfavor de: 

ANTONIO FRANCISCO CONCEIÇÃO MOTA, residente na travessa São Bernardo, bairro Dom Xavier em Tianguá, nascido em 15/09/1995. 

Os PMs SDs Henrique e Araújo na RD 2771 notaram uma atitude suspeita e abordou o acusado, que ao ser revistado, foi encontrado com o mesmo uma quantidade de 3,5 gramas de maconha, divididos em quatros papelotes, os PMs o conduziram até a DPC local, onde foi autuado no Art. 28 da lei dos entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.
MOTO RECUPERADA/UBAJARA

Por determinação do CMT CIA MAJOR PAULO DE TASSO, foi realizada uma blitz saturação na área da 2ª CIA/3° BPM, e que no dia 13 de julho de 2014, por volta de 21h, no bairro São Sebastião em Ubajara, foi recuperada a motocicleta BROS DE COR AZUL, PLACA LOR 7069- RJ. 

Os PMs SGT Airton e SDs Magalhães e Ari, estavam saturando no bairro acima citado, e ao tentarem abordar um indivíduo que estava na moto, o mesmo abandonou a moto e evadiu-se entrando em um matagal. 

Os PMs conduziram a moto e ao verificar no sistema, foi dada como roubada, a mesma encontra-se na Cia, para no primeiro expediente ser apresentada a autoridade competente.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/TIANGUÁ

Por determinação do CMT CIA MAJOR PAULO DE TASSO, foi realizada uma blitz saturação na área da 2ª CIA/3° BPM, e que no dia 13 de julho de 2014, por volta de 22h, os PMs do FTA-01 SGT Sousa, CB Valdecio, CB Elmar e SD Saraiva, juntamente com o DEMUTRAN, no sítio Olinda em Tianguá foi abordado: 

ISMAEL FERNANDES DOS SANTOS, o mesmo conduzia a motocicleta FAN PRETA DE PLACA OCI 6906-CARIRÉ, sem documentação, a moto foi apreendida, para que no primeiro expediente ser apresentada no DETRAN de Tianguá.
MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 13/07, por volta de 20h, os PMs do Ronda do Quarteirão SDs Macedo e Henrique, foram acionados, que na Rua Monsenhor Tibúrcio, no bairro da Ceasa em Tianguá, estava havendo um confusão entre um casal.

Ao chegar no local acima citado, estava o suspeito ameaçando a vítima: Talita Sousa da Silva, nascida em 10/09/1995, residente na rua acima citada. 

Sendo suspeito: RODRIGO ALVES DE LIMA, nascido em 15/11/1992, o suspeito foi conduzido até à DPC de Tianguá, onde foi autuado nos Art. 147, 129,148 o CPB c/c com a lei Maria da penha, ficando à disposição da Justiça.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/TIANGUÁ

Hoje, 14/07, por volta de 00h40, os PMs do Ronda do Quarteirão SDs Nazário e Reis, estavam patrulhando nas proximidade da Ceasa em Tianguá, quando abordaram em atitude suspeita:

JOÃO JOSIVAN DOS SANTOS, residente na rua do arame, no bairro do estádio em Tianguá, o mesmo pilotava a moto Honda CG de cor vermelha e placa HWX 2056, sem documentação, a referida moto, foi levada para a Cia, e no primeiro expediente será apresentada no DETRAN de Tianguá.

COLABOROU: CB J. SILVA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics