I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

RAIO CAPTURA DUPLA GOIANA ACUSADA DE 'SAIDINHAS'

A dupla ocupava caminhoneta Chevrolet, modelo Silverado, de cor azul. No veículo encontraram duas placas de carros FOTO: APOLLO QUEZADO

Dois homens naturais do Estado de Goiás foram presos, no fim da noite da última segunda-feira, após realizarem assaltos, do tipo 'saidinha' bancária, na Avenida João Pessoa, no bairro Parangaba. A dupla foi perseguida pela patrulha 28, do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e acabou sendo interceptada pelos PMs, na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga.

Conforme o comandante do BPRaio, major Márcio Oliveira, uma testemunha do crime abordou os militares e informou o que tinha acontecido. "Eles iniciaram a perseguição ao veículo que tinha as características compatíveis com o que foi informado e conseguiram chegar aos dois suspeitos", declarou o oficial.

A dupla ocupava uma caminhoneta Chevrolet, modelo Silverado, de cor azul, inscrita com as placas LVR-4363. A Polícia está investigando se o veículo era regular, já que os acusados traziam consigo outras duas placas de carros. "Estamos checado se essas duas placas eram falsas, ou eram de outros veículos que realmente existem e eles roubaram", disse Oliveira.

Pistola

"Os registros da Silverado também estão sendo checados, porque, geralmente, estas placas soltas são usadas durante as fugas, para tentar despistar a Polícia", explicou o major. Os militares apreenderam com João Ramos Fernandes Neto, 34, e Sebastião Martins, uma pistola calibre nove milímetros e R$ 2.600 em espécie. A quantia confere com a que as vítimas dizem ter sido subtraída delas, no momento em que foram abordadas, na saída de uma agência bancária.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os suspeitos estavam se dirigindo para um outro lugar onde havia caixas eletrônicos e é possível que estivessem planejando outras ações naquela madrugada.

Reincidente

De acordo com o cabo Alexandre Aguiar, que comandou a operação, João Neto e Sebastião Martins foram levados para o 30º DP (São Cristóvão), onde acabaram autuados por roubo à mão armada, pelo delegado plantonista. Segundo a Polícia, um dos acusados já havia sido preso anteriormente por assalto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics