I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

'QUEREMOS ESQUECER', DIZ FAMÍLIA QUE SE MUDOU APÓS EXORCISMO NO RIO GRANDE DO SUL

Pedras caíam no telhado e dentro da casa, segundo moradores (Foto: Reprodução / RBSTV)

Mais de um mês após ter a casa demolida por conta de supostos acontecimentos e fenômenos incomuns, a família da menina de 11 anos que passou por um ritual de exorcismo em um município da Região Norte do Rio Grande do Sul afirma que os fenômenos cessaram e que deseja esquecer o passado.

“Está tudo bem agora. Não tem mais nada de estranho. Queremos esquecer. 

Muitas pessoas nos ajudaram”, contou a mãe ao G1, após a demolição da casa e da mudança da família para um novo lar.
Família presenciava fenômenos em cidade da Região Norte (Foto: Reprodução/RBS TV)

O casal e os três filhos, um menino de oito anos e duas jovens de 11 e 15 anos, deixaram a área rural e hoje vivem na zona urbana da cidade, cujo nome não é revelado a pedido da família. A prefeitura do município diz que alugou um imóvel para abrigar a família e também disponibilizou uma equipe multidisciplinar para acompanhar o caso.

A mãe da menina de 11 anos, que prefere não ser identificada, relata que o comportamento estranho da filha parou há algumas semanas. 

Em junho, o caso se tornou o principal assunto entre moradores e mobilizou vizinhos, assistentes sociais, médiuns e até a polícia. 
De acordo com o relato da mulher, a filha do casal apresentava um comportamento estranho. Em alguns momentos, ela chegava a mudar o tom de voz e se contorcer. Os moradores também relataram supostos fenômenos, como pedras que caíam sem explicação sobre o telhado da casa e dentro da residência, além de objetos e móveis que se moviam.

No início de junho, a residência onde a família vivia acabou desmanchada por conta dos supostos fenômenos. Vizinhos, policiais e pesquisadores confirmam a versão da família e dizem que presenciaram tais acontecimentos. Por medo, a família decidiu abandonar o local e procurar ajuda. Várias entidades sociais e religiosas se ofereceram para auxiliar.

Entenda o caso
No dia 8 de junho, o Teledomingo mostrou a história da família que vivia em uma casa onde ocorriam fenômenos incomuns. Barulhos de socos nas paredes, pedras que caíam no telhado e dentro da casa, mesmo com as portas e janelas fechadas, eram alguns dos relatos dos moradores. Policiais que foram chamados ao local também se assustaram com os acontecimentos.

Na residência vivia um casal com três filhos, um menino de 8 anos e duas meninas, de 11 e 15 anos. Vizinhos prestaram ajuda e chegaram a levar eles para outros locais, como um colégio próximo. No entanto, os acontecimentos teriam voltado a ocorrer. Além das pedras, a filha mais velha do casal começou a apresentar um comportamento estranho. "Um dia, o espírito levou ela para cima da casa, jogou-a para baixo e quebrou a telha", relatou a mãe.

Ao saber do caso na cidade, o produtor de vídeos Gelson Luiz da Costa foi até o local movido pela curiosidade. Com uma câmera, fez imagens para registrar os fenômenos. No momento da gravação, uma pedra caiu dentro casa. Ele percebeu que a família precisava de ajuda e se empenhou para encontrar um médium para fazer um trabalho de exorcismo.

O médium Nelson Júnior Paz disse ter exorcizado a garota. “O espírito se afastava da menina quando a gente chegava perto da casa. Então, eu me retirei para que ele baixasse nela e eu pudesse fazer o exorcismo. Também perguntei por que ele estava perturbando aquela menina, o que acontecia. A todo momento, ele dizia que queria a vida dela ou a propriedade de volta”, relatou o médium à época.
Garota de 11 anos chegou a ser exorcizada (Foto: Reprodução/RBS TV)

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics