I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

QUADRILHA DE ASSALTANTES É DESARTICULADA PELA POLÍCIA

De acordo com informações do titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, a investigação concluiu que o grupo estava se programando para assaltar uma lotérica da Região. Armas e drogas foram apreendidas
FOTO: RUI NÓBREGA


Cinco homens foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida, todos suspeitos de envolvimento em assaltos a estabelecimentos comerciais. 

A operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), ocorreu anteontem, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde foram apreendidos maconha, crack, cocaína além de duas armas de numeração raspada.

Thiago também não possuía antecedentes criminais até ser capturado na operação Ilílton é acusado de falsificação de selo público, dois crimes de porte ilegal de arma e associação ao tráfico Ary de Oliveira responde por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação fotos: divulgação Rogério Cláudio, o mais velho do grupo, possui processo em desfavor devido a um crime de receptação Daniel não havia sido preso, mas foi autuado por associação para o tráfico e porte ilegal de arma.
Investigação

De acordo com o titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, a investigação concluiu que o grupo estava se programando para assaltar uma lotérica da região. Os policiais conseguiram a localização dos suspeitos e encontraram meio quilo de maconha dentro de um veículo Corsa de cor prata. Já na residência, a equipe apreendeu oito gramas de cocaína e algumas pedras de crack.

Foram presos Ilílton da Silva, 26, Rogério Cláudio da Costa, 37, Thiago Costa Facundo, 21, Daniel da Silva Fortunato, 20 e Ary de Oliveira, 21. Dos detidos, apenas Thiago e Daniel não possuem antecedentes criminais.

Ilílton responde na Justiça por falsificação de selo público, dois crimes de porte ilegal de arma e associação ao tráfico. Rogério possui processo em desfavor devido a um crime de receptação. Ary de Oliveira, segundo a Polícia, possui 'ficha criminal extensa'. Conforme o titular da DRF, ele já possuía um mandado de prisão da comarca de Cascavel por tentativa de homicídio.

Além do mandado, Ary possui uma ficha criminal com um crime de homicídio, duas tentativas de homicídio, dois roubos, uma receptação, dois crimes de associação criminosa, dois portes ilegais de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com informações do delegado, Ary também é usuário de entorpecentes. Duas motocicletas também foram apreendidas na operação. De acordo com Vilarinho, todos os veículos, inclusive o Corsa Sedam, eram utilizados pelo grupo nos crimes.

Os presos foram encaminhados à DRF e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois o armamento estava com a numeração raspada.

Vilarinho orienta que os proprietários de estabelecimentos assaltados pelo bando compareçam à Delegacia de Horizonte ou à própria DRF para realizar o reconhecimento dos suspeitos.

"O carro foi abordado na rua e o resto da quadrilha estava reunida dentro da residência em Horizonte. Eles estavam se reunindo para programar o assalto que ocorreria ontem pela manhã", explicou o titular da DRF.

A Polícia recebeu denúncias e, durante a semana, realizou campanas para descobrir como agia a quadrilha.

No Interior

Na última quarta-feira, outra quadrilha, também especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais, inclusive postos de combustíveis, foi desarticulada, em uma operação do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) de Canindé. Sendo cinco adolescentes de idades entre 15 e 17 apreendidos e dois adultos. Com eles foram localizadas três motos roubadas.

De acordo com informações do comandante do Ronda do Quarteirão de Canindé, Capitão Cavalcante, os adultos davam o apoio logístico e os adolescentes agiam diretamente nos assaltos, que ocorriam no Centro de Canindé. Um dos crimes foi em um posto de combustíveis, onde foram roubados R$ 20 mil.

Os policias tiveram acesso ao circuito interno de monitoramento e confrontaram com imagens de banco de dados, que identificaram a quadrilha antes da prisão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics