I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de julho de 2014

PRISÃO POR ROUBO, E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM TIANGUÁ; E PRISÃO DE FORAGIDO DA CADEIA DE GUARACIABA DO NORTE (CE)

PRISÃO POR ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 18/07, por volta de 10h, nas proximidades da Delegacia de Tianguá, foi preso o indivíduo MAYCON PEREIRA DA COSTA, 20 anos, natural de Tianguá, residente na Avenida Afonso Maranguape, s/nº, Tianguá. 

No dia 17 de julho de 2014, por volta de 15h, o mesmo juntamente com outro comparsa roubaram a Loja Moda Chick, localizada na Rua Zeca Teles de Menezes, s/nº, bairro Cruzeiro, Tianguá, e levaram 02 celulares, sendo um IPHONE de cor branca e um SAMSUNG GALAXY, como também foram levados duas camisas e um short. 

Todo o material roubado foi recuperado e o infrator foi conduzido à Delegacia onde foram feitos todos os procedimentos legais. Efetuaram a prisão os integrantes da RD 2772, Sd Reis, Sd Henrique e Sd Mendes.
PRISÃO DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 18/07, por volta de 22h, durante diligências realizadas na zona rural de Guaraciaba do Norte foi preso o indivíduo JOSUÉ DE OLIVEIRA PAIVA (Art. 121 do CPB), solteiro, natural de Guaraciaba do Norte-CE, residente na Trav. Maria Martins Bezerra, Guaraciaba do Norte-CE. 

O mesmo empreendeu fuga da Cadeia Pública da Cidade de Guaraciaba do Norte, na manhã do dia 17/07/2014. 

O Destacamento local (Cb Azevedo, Cb Márcio e Sd Dos Santos) efetuou várias diligências, logrando êxito na prisão do foragido, que já foi recolhido novamente às dependências daquela Unidade Carcerária.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - TIANGUÁ

Ontem, 18/07, por volta de 22h30, na rua 31 de julho, Tianguá, foi preso o indivíduo CARLOS JOSÉ OLIVINDO DE SOUSA, 41 anos, vendedor, residente na rua Poeta Lauro Menezes, Tianguá. 

O mesmo estava no interior de um bar promovendo desordem, ao ser abordado pela equipe do Ronda do Quarteirão (Sgt Adécio e Sd Batista), foi flagrado portando uma faca tipo peixeira. 

O infrator foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por porte ilegal de arma branca.

COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics