I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PRESO 3º SUSPEITO DE MATAR MÉDICO NA PARAÍBA, EM PERNAMBUCO

Artur Eugênio era cirurgião torácico (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Mais uma pessoa suspeita de participar da morte do médico paraibano Artur Eugênio de Azevedo Pereira foi presa na sexta-feira (11). O homem foi detido no Alto Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE) e a confirmação da prisão foi dada pela Polícia Civil daquele Estado nesta quinta-feira (17).

De acordo com o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Osvaldo Moraes, o homem preso seria um dos executores do assassinato ocorrido em maio de 2014. Outra pessoa envolvida já foi identificada, mas ainda não está detida. “Pretendemos concluir este caso até o fim do mês de julho”, adiantou Moraes.

O cirurgião torácico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 35 anos, foi achado morto no dia 12 de maio com quatro marcas de tiros pelo corpo, às margens da BR-101 Sul, na comunidade de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes. O carro dele estava desaparecido e só foi localizado um dia depois, incendiado.

Em junho, o cirurgião Cláudio Amaro Gomes, 57 anos, e o filho, o bacharel em Direito Cláudio Amaro Gomes Júnior, 32, foram presos suspeitos de participação no crime.

Os dois estão no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, também no Grande Recife, e foram indiciados por sequestro, homicídio duplamente qualificado (sem chance de defesa e com promessa de pagamento), roubo e associação criminosa.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics