I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

POPULARES AMARRAM E AGRIDEM JOVEM SUSPEITO DE ASSALTO, EM TERESINA (PI)

Populares amarraram e agrediram um jovem suspeito de ter roubado a bolsa de uma mulher na Avenida Miguel Rosa, Centro–Sul de Teresina. 

O fato aconteceu na última sexta-feira (25) e o momento foi filmado em um celular e postado nas redes sociais. O vídeo já passa dos 300 compartilhamentos.

No começo da filmagem é possível ver que uma das pessoas dá um chute na cabeça do rapaz, que fica caído enquanto tem as mãos amarradas por outro popular. Alguns incentivam mais agressões usando expressões como “Arrocha, arrocha! Arrebenta para prender ele! Vai roubar de novo!” ou "Sangra ele!". Durante as agressões, o rapaz negava as acusações.

Os populares mantiveram o rapaz amarrado e cercado até a chegada da polícia que o conduziu para a Central de Flagrantes.

Justiça com as próprias mãos

O tenente-coronel Renato Alves, assessor da Polícia Militar, informou que casos como este devem ser cuidadosamente analisados e que, no caso de agressão, a pessoa pode ser indiciada pelo crime de lesão corporal previsto no Código Penal Brasileiro. “Está na lei. Qualquer pessoa pode prender alguém em caso de flagrante delito, mas tem que acionar a polícia porque é ela quem deve tomar as devidas providências”, diz o tenente-coronel.

Ele esclarece ainda que, a partir do momento em que se inicia a agressão a alguém, mesmo que esta pessoa tenha cometido algum crime, as pessoas passam da condição de vítima a agressor. “Nesses casos, a PM conduz o suspeito para a delegacia e aqueles que o prenderam, se for comprovada a agressão, podem responder judicialmente pelos excessos praticados”, explica.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics