I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR E DUPLA SÃO PRESOS ACUSADOS DE EXTORSÃO

Delegados da Controladoria Geral de Disciplina, João Martins, Luciana Costa e Martan Andrade deram detalhes sobre as prisões FOTO: KIKO SILVA

Um policial militar e mais dois suspeitos foram presos na manhã de ontem no bairro Moura Brasil por crime de extorsão contra uma mulher. O flagrante foi feito por agentes da Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

Todo o procedimento foi apurado pela delegada Luciana Costa Vale, e pelos delegados Nartam Andrade e João Martins Montenegro. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

O policial militar Antônio Euvaldo Ferreira Nunes, 45, estava em um veículo Fox com José Wesley Tavares do Nascimento, 24, e José Abdom Gonçalves Filho. Segundo a Polícia, eles abordaram uma mulher, na Rua Senador Jaguaribe, próximo à Praça da Estação, exigindo a quantia de R$ 10 mil para, segundo a vítima, não realizar um flagrante de porte ilegal de arma. O trio teria ligado para familiares e ido até a residência da mulher.

Denúncia

A Delegacia de Assuntos Internos da CGD, após uma denúncia, chegou aos suspeitos cerca de três horas depois do início da abordagem. Eles receberam voz de prisão e foram levados à CGD.

Durante depoimento, o policial negou que tivesse participação no crime. Dentro do veículo foram encontradas três armas, além de duas carteiras oficiais da Polícia e 27 papelotes de crack.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics