I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de julho de 2014

POLICIAIS RECEBERÃO PREMIAÇÃO EM JULHO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Metas

Policiais receberão premiação em julho

A SSPDS informou que o pagamento da compensação financeira aos policiais civis e militares, que contribuíram para o cumprimento da meta de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais no segundo trimestre deste ano e nos próximos que virão, será feito na folha de pagamento de julho.

JUSTIÇA I

Acusado de roubo em coletivo é condenado

O juiz Henrique Jorge Granja de Castro, titular da 8ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, condenou Darlan Barbosa Lima a seis anos e quatro meses de prisão. O réu é acusado de roubo e corrupção de menor. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, em Fortaleza.

Justiça II

Traficantes de Iguatu permanecem presos

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve prisão de Jefferson Xavier de Souza, acusado de integrar quadrilha especializada em tráfico de drogas no Município de Iguatu. A decisão teve como relator o desembargador Francisco Pedrosa Teixeira.

Aldeota

Caixa eletrônico é danificado

Um caixa eletrônico danificado, aparentemente por fogo, está há cerca de dez dias em um setor de autoatendimento de uma agência bancária, situada na esquina da Rua Ana Bilhar e da Avenida Senador Virgílio Távora, bairro Aldeota, em Fortaleza.

Morte de PM

Capturado mais um suspeito do crime

A ação de policiais militares resultou na prisão do traficante Sérgio da Silva Bezerra, o 'Serginho'. Ele é acusado de vários crimes, entre eles do latrocínio do subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Francisco Alcimiro da Silveira, de 67 anos.

CAUCAIA
Ação da PM termina com a prisão de homicida

Duas pessoas foram presas por uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12ª BPM (Caucaia), após uma denúncia de comercialização de drogas na Rua do Grupo, na localidade de Capuan, no Município do Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ao receber a informação, o Serviço de Inteligência do 12º BPM passou a investigar o responsável pela venda dos entorpecentes e realizou o flagrante.

Raimundo Nonato Soares Vieira, 35, foi preso quando vendia drogas para um homem. Ambos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Raimundo Nonato já responde por tráfico e por homicídio. Na residência onde os dois foram flagrados a Polícia apreendeu maconha, cocaína, crack, celulares e balança de precisão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics