I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE 9 PESSOAS COM MACONHA E MAIS DE 150 PEDRAS DE 'CRACK',EM JUAZEIRO E CRATO, NO CEARÁ

Zé Maguim estava na casa e foi apreendido (Foto: Agência Miséria)

Em operações distintas, as polícias de Juazeiro e Crato prenderam três mulheres, dois homens e quatro adolescentes com um total de 151 pedras de crack e certa quantia em maconha, sendo em Juazeiro todas no bairro Santa Tereza. Foi o que ocorreu ainda na sexta-feira na Rua São Damião, 129 com a prisão de Ana Paula Alves, de 22 anos, a “Camila“, ali residente, a qual figura em processo como testemunha de homicídio, e apreendido um menor de 16 anos apelidado por “Zé Maguim”.

Com ela, os PMs apreenderam 110 pedras de crack e, no imóvel, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma TV de 21 polegadas LCD proveniente de furto que estava enrolada em um lençol. No meio da tarde, PMs cratenses abordaram uma moto Yamaha de cor vermelha e placa OSQ-7758, inscrição do Ceará, pilotada por uma pessoa identificada apenas por Alberto. No bolso do garupeiro, Álice Sol Honorato Silva, de 18 anos, encontraram uma caixa de sabonete com cinco gramas de maconha.

Já por volta de 01h30min deste domingo, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia encontrou com Maria Fernanda de França Alves, de 18 anos, residente no Triangulo, quatro pedras de crack. 

Por volta das 15h30min, na Rua São Damião, 16 no mesmo bairro, a PM prendeu Ana Paula de Sousa Melo, de 18 anos, e apreendeu os adolescentes de iniciais J. V. S. S., de 17 anos, J. F. R. S., de 11, e M. N. L. M., de 14 anos, todos residentes no santa Tereza, com 37 pedras de crack, um cigarro de maconha, dois celulares e R$ 116,00.
Drogas e arma apreendidas na residência de Ana Paula Alves (Foto: Agência Miséria)

ARMAS – Além do revólver apreendido na casa de Ana Paula, no bairro Santa Tereza, a polícia apreendeu neste fim de semana outro 38 nas Pedrinhas, um revólver calibre 32 na Vila Três Marias, uma faca no bairro Pirajá e uma espingarda em Várzea Alegre. Na Avenida Carlos Cruz (Pedrinhas), a polícia tentou interceptar uma moto Falcon de cor prata que partiu em alta velocidade por trás do Conjunto Conviver. Na perseguição, o piloto deixou cair um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos, que foi recolhido.

Já por volta das 20 horas de Sábado, na Avenida Aracaju (Pirajá), Francisco Avelino do Nascimento, de 51 anos, estava armado e ameaçando populares. A polícia foi lá, tomou-lhe a faca e o levou para a delegacia. No domingo, ao meio dia numa estrada carroçável de acesso à Vila Três Marias, a polícia prendeu Marcos Freire de Lima, de 23 anos, residente na Vila Fátima em Juazeiro. Ele estava com um revolver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos.

Antes, na Rua Inácio Gonçalves Costa (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, o jovem João Costa Silva, de 24 anos, residente na Rua Raimundo Diniz de Freitas, 108 (Bairro Riachinho) informou à polícia sobre uma espingarda tipo socadeira. Ele disse que tinha visto a mesma em um matagal perto. A patrulha foi até o local e recolheu a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics