I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

POLÍCIA MILITA REGISTRA PROVÁVEL SUICÍDIO A GARGALO DE GARRAFA, EM BARROQUINHA (CE)

No sábado, por volta das 23h, a Polícia Militar registrou um provável suicídio ocasionado por gargalo de garrafa na cidade de Barroquinha. 

Durante a noite, populares encontraram bastante ferido em sua residência o agricultor Francisco Galdino da Silva, 43 anos. O mesmo residia na Rua Francisco Benício de Vasconcelos, 1142, bairro do Açude, cidade de Barroquinha.

Os policiais do destacamento local foram informados sobre a ocorrência e se deslocaram para o local, porém, quando chegaram ficaram sabendo que o mesmo tinha sido socorrido ainda com vida por uma ambulância para o HDMA em Camocim, contudo não resistiu e veio a óbito minutos depois de dá entrada naquele hospital.

No hospital, foi constatado uma profunda lesão no braço esquerdo ocasionada por gargalo de garrafa. Os policiais encontraram a esposa da vítima e indagaram a mesma sobre o que havia ocorrido, sendo que ela repassou que fazia tratamento com medicamentos controlados e que havia passado todo o sábado, 26, fazendo uso de bebidas alcoólicas. 

Ela ainda teria repassado para os PMs que era bem provável que seu marido tivesse se auto lesionado com um gargalo de garrafa, já que o objeto ainda estava no local.

Diante dos fatos foi acionado o rabecão para fazer o traslado do corpo ao IML de Sobral para que sejam tomadas as providências cabíveis.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics