I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de julho de 2014

POLÍCIA DESCOBRE OFICINA QUE ADULTERAVA VEÍCULOS

Dentro da oficina dele havia um kit de ferramentas de uso exclusivo de estabelecimentos credenciadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para remarcar chassis, o que não era o caso do local denunciado FOTO: RUI NÓBREGA

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), realizou uma denúncia contra uma oficina situada no bairro dos Tabajaras, em Aquiraz. De acordo com a Polícia, o local estaria envolvido em um esquema de adulteração de sinais identificadores de automóveis e, possivelmente, estaria recebendo peças oriundas de desmanches de veículos.

Na tarde de ontem, policiais militares estiveram no local indicado e constataram que um dos veículos estava com o motor de outro carro e que a numeração do chassi estava adulterada.

Os inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) também estiveram no local para verificar a situação dos veículos que estavam na oficina e atestaram as irregularidades num dos automóveis.

No local, os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 1º Cia do 15º BPM, detiveram Raimundo Nonato Mendes Gomes,47. Dentro da oficina dele havia um kit de ferramentas de uso exclusivo de estabelecimentos credenciados pelo Departamento Estadual de Transito (Detran), para remarcar chassis, o que não era o caso do local denunciado. Segundo a Polícia, o mecânico também realizava a troca de peças dos carros, principalmente a substituição de motores.

O veículo apreendido, um buggy, estava com o motor de outro carro. O próprio cliente informou que tinha levado o carro até a oficina para refazer o chassi. Sobre o motor do carro, ele disse que comprou em uma sucata de Fortaleza. O dono do buggy foi ouvido e liberado.

De acordo com o delegado, Tarcísio Coelho, titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, a origem do motor do carro está sendo investigada. Raimundo Nonato foi autuado pelo crime de adulteração de veículo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics