I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL INICIA OS DEPOIMENTOS

Os depoimentos de testemunhas e suspeitos do ataque à médica infectologista, Ângela Massayo Ginbo, 46, ocorrido no último dia 17 de junho, quando ela chegava em sua casa, que fica em um condomínio, no Sítio Estrela, em Barbalha (503 Km de Fortaleza) foram iniciadas. 

A vitima deverá ser ouvida, no início desta próxima semana, quando o inquérito deverá ser concluído e enviado à Justiça.

De acordo com o delegado Luiz Eduardo Costa, titular da Delegacia Municipal de Barbalha, oito pessoas foram notificadas e devem comparecer para prestar esclarecimentos. 

Conforme o presidente do inquérito, duas linhas de investigação continuam sendo apuradas e só poderão ser descartadas, após a conclusão do procedimento. A Polícia trabalha com as hipóteses que Ângela Massayo tenha sido vítima de uma tentativa de assalto ou de homicídio.

Profissional

Luiz Eduardo disse que, no caso de se confirmar, que o ataque tinha como propósito tirar a vida da médica, o motivo mais provável é que esteja ligado a questões profissionais. "Ela era diretora de uma universidade e as decisões que ela tomava interferia na vida de muitas pessoas. Isto pode ter gerado alguma inimizade, ou alguma insatisfação. Uma das coisas que vamos analisar é se ela tinha algum inimigo", declarou o delegado.

Até agora, ninguém foi preso, mas duas pessoas foram identificadas como suspeitas. A PM não revelou as identidades delas. "Estamos apurando tudo o que chegou até nós, vindo da PM e da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que era a plantonista no dia em que o fato ocorreu".

Luiz Eduardo Costa disse ainda, que os laudos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que irão demonstrar provas técnicas, como a trajetória das balas, deverão ser de grande importância. "O carro que ela dirigia foi alvejado várias vezes e ela sofreu um tiro no face e foi atingida de raspão por outro. Com os laudos, saberemos se os disparos foram direcionados a ela ou somente para assustá-la".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics