I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de julho de 2014

POLÍCIA 'CAÇA' DUPLA QUE INVADIU CASA DE OFICIAL

Um homem de blusa vermelha aparece no lado esquerdo do vídeo, enquanto o comparsa dele, de blusa azul, segue em direção à residência
Eles se reúnem na calçada e, em seguida, entram na residência. Dentro da casa, eles rendem os moradores e roubam objetos e uma arma FOTOS: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil está à procura dos dois suspeitos do assalto à residência do subcomandante da Base Aérea de Fortaleza, que ocorreu na última quinta-feira (18), na Avenida Rui Barbosa. As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla chega ao local para realizar a ação criminosa.

De acordo com informações da titular do 2º DP (Aldeota), delegada Socorro Portela, os policiais civis e do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) realizaram diligências durante toda a madrugada de ontem para encontrar os suspeitos do crime, mas os homens não foram localizados.

Eles invadiram a casa do tenente-coronel por volta das 11h40min, renderam a esposa do oficial e uma funcionária, e em seguida, roubaram a arma do militar, uma pistola 380, além de joias e roupas.

A Polícia levantou a hipótese de que o crime pode ter sido planejado com a ajuda de uma ex-funcionária da residência. A delegada informou que duas empregadas domésticas são investigadas. Uma delas, inclusive, responde na Justiça por processos de furto, roubo e tráfico de drogas. A outra mulher não possui nenhum tipo de antecedente criminal, mas a Polícia Civil não descarta a participação da funcionária no assalto.

Ela trabalhou na residência durante um período, mas saiu e foi trabalhar em outra casa por meio de uma agência. A delegada comentou o fato de que nenhuma das chefes da suspeita tinha conhecimento dos processos que ela respondia na Justiça.

O irmão da empregada doméstica responde mais de dez processos criminais e o companheiro dela teria saído recentemente da prisão. A extensa ficha e as relações da mulher chamaram atenção da delegada, mas somente após a conclusão do caso, a Polícia poderá confirmar se ela realmente teve envolvimento no caso.

Diligências são realizadas pela equipe da Polícia Civil na periferia de Fortaleza e Região Metropolitana, com o objetivo de prender os homens que aparecem nas imagens. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do assalto que, segundo a delegada, ocorreu de maneira violenta.

Nas imagens divulgadas, um homem de blusa vermelha aparece andando pelo lado direito. No mesmo momento, a câmera flagra um homem de blusa azul, sendo que um deles faz um sinal para que outro atravesse a rua e eles possam se reunir.

A delegada também ressalta a importância da população, que se tornou fundamental para a elucidação dos casos por meio da identificação dos suspeitos. "Esses dois homens que aparecem nas imagens foram reconhecidos. Eles estavam na casa e agiram com muita violência. As pessoas que reconhecerem os dois, podem ligar para a delegacia por meio do número 3101.1146 ou para a Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) pelo 190", disse Portela.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics