I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

POLÍCIA APREENDE 40 QUILOS DE DROGAS

Na Comunidade Pôr do Sol, na Grande Messejana, os policiais civis encontraram um laboratório de drogas e entorpecentes escondidos no piso FOTO: ÉRIKA FONSECA

Três operações distintas deflagradas entre a última terça-feira e a tarde de ontem, resultaram na apreensão de, aproximadamente, 40 quilos de drogas na Capital e Região Metropolitana. Os entorpecentes foram encontrados nos municípios de Caucaia, Maracanaú e na Grande Messejana, em Fortaleza.

As duas primeiras apreensões foram realizadas pelas equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc). Em Caucaia, os policiais receberam denúncias sobre um ponto onde adolescentes traficavam drogas. Ao verificar a informação, os inspetores encontraram 9,5 quilos de maconha em uma residência na Rua do Campo, no bairro Cigana.

Foram detidos o proprietário do imóvel, Leonardo dos Santos da Silva, 18, Roberto Pereira da Silva, 23, que tentou fugir, mas foi capturado. Além de José Naélson Ferreira de Sales, 22, que responde na Justiça por uso de drogas, e Osvaldo Ferreira da Silva, 20. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido na operação da Especializada.

Um segundo adolescente estava no local e conseguiu fugir. O grupo foi abordado pelos policiais na esquina da rua onde a droga foi encontrada. Os próprios jovens levaram a Polícia até o local onde a droga estava escondida. Os quatro detidos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Já o adolescente foi apreendido e registrado contra ele um ato infracional por tráfico na Delegacia de Caucaia.

A segunda operação da Denarc, realizada na manhã de ontem, em parceria com a Coordenadoria da Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Serviço Reservado e Ronda do Quarteirão, ocorreu em Maracanaú.

Na ação foram detidos quatro homens e apreendidos cerca de 15 quilos de cocaína. Segundo informações da Polícia, um traficante conhecido como 'Dudeca', que comanda o tráfico na área do Jereissati I, em Maracanaú, é um dos presos.

Messejana

Na comunidade do Pôr do Sol, Grande Messejana, a Polícia descobriu, na tarde de ontem, uma residência que funcionava como laboratório de drogas.

Segundo informações do titular do 6º DP, delegado Osmar Berto, na residência, localizada na Rua Dom Aloísio Lorscheider, foram encontrados cerca de 15 quilos de droga. A quantidade exata do entorpecente não foi divulgada pelos policiais, pois a equipe estava à espera da Perícia para analisar o material. O delegado afirmou que, aparentemente, se tratava de maconha, cocaína e crack. Todas as embalagens estavam em forma de barras e escondidas em baixo da cerâmica da casa, que possui seis cômodos. No local, a Polícia destacou que havia um fogão industrial, panelas e várias balanças de precisão. Na operação também foi encontrado um pó branco utilizado na mistura do entorpecente.

Quando a equipe de reportagem chegou ao local, os policiais ainda quebravam algumas cerâmicas que estavam soltas. Mais duas casas que foram apontadas como laboratórios de droga também foram vistoriadas, mas nenhum entorpecente foi encontrado pela Polícia.

O delegado acredita que os traficantes fugiram após a última operação da SSPDS, que foi realizada no dia 24 de junho na Comunidade. Os suspeitos teriam abandonado a droga quando notaram a presença dos policiais e não voltaram ao local, pois a área foi ocupada pelas Forças de Segurança com a instalação de Posto de Observação Elevado (POE) na via.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics