I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PMs NEGAM PARTICIPAÇÃO NO TRIPLO HOMICÍDIO NA FEBEMCE DE JUAZEIRO

Após a execução de três adolescentes, que eram suspeitos de matar o pai de três policiais militares em um assalto, o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) concedeu entrevista coletiva para falar sobre o caso. 

De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Albano, os policiais prestaram depoimento e informaram que estavam em casa quando bandidos invadiram o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, e mataram os três menores.

Os jovens assassinados estavam apreendidos há cerca de uma semana, depois de terem cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o proprietário de uma farmácia de 53 anos, que era pai de três policiais militares. Os PMs estão trabalhando normalmente e devem comparecer, hoje, à missa de 7º dia do pai deles.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na tarde de ontem, a delegada titular teria colhido os primeiros depoimentos de testemunhas e funcionários do abrigo. 

O Relações Públicas da PM ressalta que nenhuma das hipóteses será descartada até o momento, mas que seria "leviano associar o triplo homicídio ao fato do pai dos policiais ter sido vítima dos adolescentes infratores", disse o oficial.

Na última terça-feira (15), quatro homens invadiram a unidade para adolescentes infratores, renderam funcionários e mataram, com tiros de pistola, os jovens Leone Caetano Ferreira; Jeferson de Sousa, ambos de 17 anos; e Jonas de Sousa, de 16.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics