I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PM ACUSADO DE ROUBO É EXPULSO

Adriano Felipe dos Santos foi preso depois de praticar assaltos no Grande Bom Jardim. Entre as vítimas, havia um sargento da PM FOTO: DIVULGAÇÃO

O soldado da Polícia Militar Adriano Felipe dos Santos foi expulso da Corporação Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) após Processo Administrativo e Disciplinar (PAD). Ele é acusado de assaltos em série no Grande Bom Jardim.

Adriano terminou preso depois de ter assaltado um sargento e atirado contra ele, mas não acertou os tiros. Após realizar outros assaltos e fugir da área, o acusado retornou ao bairro Granja Portugal, para saber se o sargento tinha morrido, e acabou preso. O soldado foi levado ao 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante. Ele foi reconhecido pelas vítimas e estava com os objetos roubados.

Após a prisão, foi instaurado uma investigação pela CGD. De acordo com a decisão da Controladoria, o acusado disse, em interrogatório, que não se lembrava do que havia feito e que estava afastado da PM de Licença para Tratamento de Saúde (LTS). Alegou ainda "estar acometido de doença mental incapacitante". Ao analisar o caso, a CGD decidiu pela expulsão de Adriano e concluiu que ele "não possui condição moral de permanecer nos quadros da PMCE".

Além do processo na Controladoria, Adriano responderá na 10ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics