I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

OVERDOSE DE CAFEÍNA MATA JOVEM UMA SEMANA ANTES DE FORMATURA, NOS EUA

Logan Stiner morreu por overdose de cafeína uma semana antes de sua formatura nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/ Facebook/Katie Franklin Stiner)

Uma overdose de cafeína foi apontada como a causa da morte de um estudante americano de 18 anos que perdeu a vida uma semana antes de sua formatura no colégio. Logan Stiner foi encontrado morto em casa. Um pó branco encontrado no local foi identificado como cafeína.

De acordo com o médico forense Stephen Evans, a substância provocou no estudante arritmia cardíaca (alteração da frequência do coração) e convulsões, que foram a causa do óbito. A autópsia, divulgada nesta semana, mostrou que o jovem tinha uma quantidade letal de cafeína no sangue.

Logan cursava o último ano da Escola Secundária Keystone, em Cleveland, e morreu no dia 27 de maio. Sua formatura seria na semana seguinte.

Segundo o médico forense, o jovem tinha 70 microgramas de cafeína por litro de sangue – a quantidade normal para uma pessoa que costuma tomar café é de 3 a 5 microgramas, de acordo com Evans.

AUTOR: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics