I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

OPERAÇÃO INCINERA MAIS DE 3 TONELADAS DE DROGAS, EM AQUIRAZ (CE)

A Polícia Civil incinerou três toneladas, 450 quilos e 90 gramas de entorpecentes durante a manhã desta sexta-feira (25), em um depósito de cerâmica na localidade de Telhas, município de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). 

Cerca de 115 quilos da droga foi identificada como cocaína e o restante maconha. De acordo com o titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, os entorpecentes eram referentes as apreensões ano de 2011 até 2014. Foram nove inquéritos e 22 prisões.

Entre os casos a apreensão de Penaforte, que ocorreu em julho de 2011, quando um carregamento de mais de 600 quilos de maconha foi apreendido durante uma operação na divisa entre o Estado do Ceará e Pernambuco.

O comboio com 35 policiais da Denarc e Divisão Anti Sequestro (DAS) saiu da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi até a cêramica escoltando a droga que era transportada em um caminhão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics