I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

NAMORADO DE ATRIZ DA SÉRIE 'GLEE' É ACHADO MORTO EM HOTEL, DIZ SITE

Foto publicada em 13 de junho no Instagram da atriz de 'Glee' Becca Tobin, ao lado do namorado Matt Bendik, encontrado morto nesta quinta-feira (10) em hotel em Filadélfia (Foto: Reprodução/ Instagram/becbecbobec)

O namorado da atriz Becca Tobin, que interpreta a personagem Kitty na série de TV "Glee", foi encontrado morto em um hotel em Filadélfia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (10), informa o TMZ. De acordo com o site, as circunstâncias da morte de Matt Bendik, de 35 anos, ainda são misteriosas.

A reportagem cita que o casal estava na cidade numa "viagem de negócios" – Bendik era proprietário de casas noturnas. Eles teriam saído na noite desta quarta-feira (9) para se divertir com amigos e "tudo parecia normal". Em seguida, voltaram para o hotel. O corpo de Bendik foi encontrado por uma camareira na tarde seguinte.

Ainda segundo o TMZ, ele dirigiu diversas casas noturnas no país, a maioria em Los Angeles. Um deles, o DBA Nightclub, do qual foi diretor de operações, fez uma homenagem em seu letreiro, onde está escrito: "Nos amamos você, Matt".

Apesar do seu trabalho, diz o texto, Bendik não fazia o tipo "festeiro", motivo pelo qual os amigos estão "chocados e devastados" por causa de sua morte repentina.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics