I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

MORADORES FOGEM APÓS AMEAÇAS NA COMUNIDADE "BABILÔNIA"

As duas vitimas foram perseguidas por três homens armados em uma das quadras da comunidade da Babilônia e acabaram mortas FOTO: NAVAL SARMENTO

Testemunhas do duplo homicídio que ocorreu na última segunda-feira (21) foram obrigadas a se mudar da própria residência situada na Rua F, do bairro Barroso II, onde fica a comunidade conhecida como 'Babilônia'. A mudança ocorreu na manhã de ontem e foi realizada com o apoio de patrulhas do Ronda do Quarteirão. 

A família é composta por uma gestante e seu esposo, ambos evangélicos. Eles foram ameaçados após presenciar o assassinato de dois homens.

As informações foram repassadas por um policial militar que acompanhou toda a ação. "A família ainda conversou com os autores do crime e afirmou que não iria depor contra os mesmos, que iriam se mudar da residência e vender a casa. 

Os criminosos foram categóricos ao afirmar que a casa não seria vendida, mas iria ficar para os integrantes do tráfico da área", explicou o PM.

Uma das viaturas que escoltava a família durante a mudança obteve a informação de que parte do grupo que realizava as ameaça ao casal de evangélicos estava em uma residência que ficava em frente à casa onde ocorria a mudança. Chegando ao local, os policiais se depararam com Magno Aurélio de Freitas dos Santos Nascimento, 24, que é suspeito de envolvimento no duplo homicídio da última segunda-feira.

Além dele, Luana Cinthia Paiva Lima, 23, estava dentro da residência com uma quantidade de maconha não informada. Um adolescente também foi apreendido com o casal, eles estavam em posse de um revólver calibre 38. 

O trio foi encaminhado ao 8º DP, no bairro José Walter, em seguida, o adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O caso

As duas vítimas foram perseguidas por três indivíduos na comunidade da Babilônia. Elas tentaram se esconder dentro de uma casa, mas os bandidos invadiram o local e executaram os dois.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics