I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MENOR É PAGO PARA MATAR MULHER, ERRA E ASSASSINA OUTRA, NO DISTRITO FEDERAL, DIZ POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu um homem de 63 anos suspeito de ser o mandante da morte de uma mulher num condomínio do Itapoã, no Distrito Federal, no último sábado (28). 

Segundo a Coordenação de Repressão a Homicídios (CH), um menor de 16 anos, contratado por R$ 1 mil para cometer o crime, matou outra mulher por engano. As duas mulheres usavam um adereço em formato de flor no cabelo. Apontado como mandante do crime, Antônio Pereira permaneceu calado durante depoimento, segundo a Polícia Civil.

Pereira foi preso no mesmo dia do crime. Ele foi transferido para a Papuda, onde deve aguardar pelo julgamento. O suspeito vai responder por homicídio duplamente qualificado e, se condenado, pode pegar até 30 anos de cadeia. 

O adolescente de 16 anos foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo a homicídio duplamente qualificado.
Delegado Cícero Jairo, da Coordenação de Repressão a Homicídios do Distrito Federal durante conversa com jornalistas (Foto: Ricardo Moreira / G1)

Segundo o delegado Cícero Jairo, o menor disse em depoimento que recebeu instruções de Pereira para matar a ex-mulher dele durante uma confraternização. Ela estava em uma das casas do condomínio, junto com outros convidados, assistindo ao jogo entre Brasil e Chile.

Armado com um revólver calibre 32 entregue por Pereira, o menor entrou na residência e deu um tiro na cabeça de Maísa Dias Carvalho, de 22 anos, que também usava um adereço no cabelo em formato de flor.

O delegado Jairo afirma que todos os convidados que estavam na residência viram o assassinato. O menor ainda tentou atirar em algumas pessoas que tentaram detê-lo, mas o revólver falhou, disse o delegado. Pereira e o adolescente foram presos em flagrante dentro do condomínio.

A ex-mulher de Pereira disse à polícia que eles haviam rompido o relacionamento após quase seis anos juntos. Apesar disso, nunca havia percebido nada no ex-marido que pudesse colocar a vida dela em risco. Outra testemunha disse à polícia que Pereira já havia dito que um dia iria matar a ex-mulher e todas as outras companheiras com as quais ele teve relacionamento.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics