I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de julho de 2014

MENINO DE 4 ANOS É BALEADO PELO PAI AO TENTAR SALVAR A MÃE DURANTE BRIGA, NO AMAPÁ

Criança foi levada para o Hospital de Emergências (HE) de Macapá (Foto: Dyepeson Martins/G1)

Um menino de 4 anos foi baleado pelo pai ao tentar defender a mãe que estava sob a mira do revólver do marido, na madrugada deste domingo (27), na localidade de Goiabal, área rural de Macapá. 

O crime ocorreu após o casal iniciar uma briga por ciúmes, segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar do Amapá. O disparo atingiu de raspão o braço da criança, que foi levada para o Hospital de Emergências (HE), e passa bem. Segundo a polícia, o homem fugiu para uma região de mata.

"Eles [casal] voltavam de uma festa em um bar. Quando chegaram em casa eles começaram uma briga, que pode ter sido motivada por ciúmes. A mãe da criança pegou um facão para tentar atingir o esposo. Ele pegou uma arma e apontou para a mulher, foi aí que a criança se colocou na frente do revólver para tentar defender a mãe", relatou o aspirante da PM, Souza Junior, acrescentado que a arma usada pelo pai foi apreendida.

A mãe preferiu não registrar ocorrência contra o marido. Mesmo assim, ele continua sendo procurado pela polícia por tentativa de homicídio. O menino recebeu alta na manhã deste domingo, segundo informou o Hospital de Emergências. OG1 tentou contato com a família, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

AUTOR: G1/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics