I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

MENINA ACORDA NO CAIXÃO DURANTE SEU PRÓPRIO FUNERAL NAS FILIPINA; VÍDEO

Imagem retirada de vídeo mostra criança que acordou em seu funeral e foi retirada de caixão nas Filipinas (Foto: Reprodução/YouTube/ amShare)

Uma menina de 3 anos que havia sido declarada morta por médicos nas Filipinas acordou durante seu próprio funeral depois que uma das pessoas presentes no local mexeu no caixão.

O caso aconteceu em Zamboanga del Sur, no sul do país, no domingo (13). Segundo o jornal britânico "Express", a polícia local confirmou o incidente, mas não informou a identidade da família.

Uma gravação em vídeo feita durante o funeral e publicada na internet mostra os pais da criança correndo para retirá-la do caixão.

VEJA:

Relatos não confirmados publicados na imprensa local dizem que a menina passou alguns dias com febre alta e foi levada a uma clínica local na última sexta-feira (11).

"Durante o atendimento, os médicos da clínica confirmaram que a criança não tinha mais pulso e estava clinicamente morta no domingo, por volta das 9h", disse o chefe da polícia da cidade de Aurora, Heidil Teelan.

Segundo o policial, um vizinho que mexeu no caixão para arrumar o corpo da menina viu ela se mexer. "Isso os levou a checar o pulso da criança e confirmar que ela estava viva", contou.

Os país então deram água à filha e a levaram a um médico. Enfermeiras foram enviadas à casa da família para tentar transferi-la a um hospital maior, onde ela poderá ser mais bem avaliada.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics