I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

MARIDO MORRE DE INFARTO LOGO DEPOIS DE SEPULTAR A ESPOSA, NO SERTÃO DA PARAÍBA

Amigos do casal ficaram comovidos (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)

Um episódio triste comoveu moradores do município de Sousa, no Sertão do estado, a 420 quilômetros de João Pessoa durante nesse domingo (29). O ajudante de transporte Francisco Aquino de Lacerda, de 44 anos, morreu ao sofrer um infarto quando retornou do sepultamento da esposa dele, Terezinha Furtado.

A tragédia impressionou os amigos e parentes das vítimas porque Francisco havia dito antes da morte da esposa que se ela morresse, ele também morreria junto. As palavras dele foram lembradas com emoção por agricultor Lindolfo Ferreira, um dos amigos do casal.

O velório da esposa aconteceu no município vizinho de Lastro, também no Sertão, onde residia familiares da mulher, que não resistiu após 35 dias internada no Hospital Regional de Sousa. O marido, após acompanhar toda as homenagens à esposa e participar do sepultamento, voltou para o município de Sousa, onde residia o casal.

No domingo (29), amigos foram até a casa de Francisco e o encontraram caído no chão. Após a chegada de um médico, ficou constatado que o homem havia morrido vítima de um infarto.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics