I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MANDADOS DE PRISÃO: 3 HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIOS, E LESÃO CORPORAL SÃO PRESOS, EM MAURITI (CE)

Ciano teria matado o seu ex-sogro, enquanto Momo e Café são acusados de crime de lesão corporal (Foto: Agência Miséria)

Cumprindo mandados de prisão preventiva a polícia de Mauriti prendeu três pessoas acusadas de crimes de homicídios e lesão corporal. Joseano Pereira Farias, de 19 anos, apelidado por Ciano e residente na Avenida Buriti Grande, estava foragido desde o dia 20 de setembro quando matou a facadas seu ex-sogro, Cícero Luciano de Oliveira, de 37 anos, na casa deste na Vila Senhora Santana na zona rural de Mauriti. O acusado viveu com uma filha da vítima, de apenas 15 anos.

Naquele dia, o rapaz foi apanhar o filho menor do casal e houve uma discussão com a ex-companheira e a mãe desta. Na saída, Ciano esfaqueou “Carrapato”, como era apelidado seu ex-sogro. Os outros dois presos na “Operação Ratoeira”, desencadeada por policiais civis e militares foram Adailson Bezerra dos Santos, apelidado por “Momo” e Rafael Siqueira Rodrigues, conhecido como “Café”.

Estes são acusados de, no ano passado, terem tentado matar a pedradas uma pessoa apelidada por “Delito”. O crime aconteceu durante uma seresta na Praça das Populares em Mauriti após uma discussão banal por causa de um cachorro pertencente a um amigo da vítima. 

Participaram da operação do delegado de Milagres, Denis Ferraz, Escrivão de Mauriti, Manoel Belém, os inspetores, Fabio e Danúsio Maranhão, Diego e José Eudes além do Subtenente Marcos, Comandante do Destacamento de Mauriti, o Cabo Vidal e os Soldados Costa, Sousa, Moura, Rocha e Harlan.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics