I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

LABORATÓRIO DE DROGAS É FECHADO NO PIRAMBU, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia encontrou meio quilo de cocaína, 300 gramas de maconha e crack e balança FOTO: RUI NÓBREGA

A equipe do 7º DP (Pirambu) fechou um laboratório de refino de entorpecentes e apreendeu cerca de R$ 10 mil em drogas após uma investigação que durou cerca de quatro dias.

De acordo com informações do titular do 7º DP, delegado Barbosa Filho, os policiais investigavam um local que funcionava como ponto de tráfico de drogas na Rua da República, no bairro Pirambu, bem próxima da delegacia da área.

Já com a localização exata, os policiais civis foram até o ponto, mas o suspeito fugiu pelos fundos do prédio, em uma moto.

Na casa, um duplex, havia uma empresa de fachada ocupando o andar de baixo. Na parte superior, residia o traficante.

No interior da casa a Polícia encontrou meio quilo de cocaína, 300 gramas de maconha e crack, além de uma balança de precisão, do material utilizado para preparar a droga, como amoníaco. 

Também existia material para embalagem dos entorpecentes e outro pó branco, que seria utilizado para aumentar o volume da cocaína.

Empresa falsa

O local funcionava como uma espécie de distribuidora de água, que seria apenas de fachada. Quando a equipe de investigadores da Polícia Civil adentrou no local se deparou apenas com garrafões vazios.

Parte da droga estava no quintal do traficante, dentro de uma geladeira quebrada. O restante do material foi achado na casa.

A Polícia informou que o homem morava no laboratório de drogas com a companheira. Os vizinhos preferiram não se manifestar sobre o morador. A Polícia encontrou um documento de identidade e uma fotografia, que seriam do traficante. O delegado vai pedir a prisão temporária do suspeito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics