I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de julho de 2014

JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS AOS 4 MEXICANOS

Desembargador Francisco Pedrosa negou o pedido de liberdade dos quatro mexicanos FOTO: AGÊNCIA DIÁRIO

O pedido de habeas corpus dos quatro mexicanos detidos por agredir dois advogados em Fortaleza foi negado, ontem, pelo desembargador Francisco Pedrosa Teixeira, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Os turistas estão presos no Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Os mexicanos são acusados de lesão corporal grave, lesão corporal leve e constrangimento ilegal. Eles teriam agredido dois advogados cearenses após assediarem a esposa de uma das vítimas, no último dia 29, na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Ao negar o pedido, o desembargador afirmou que não ficou evidenciado constrangimento em virtude da prisão e também foi considerado que momentos após o delito, os turistas tentaram fugir do País para se livrar da punição. O magistrado então trabalha com a possibilidade de fuga dos mexicanos e, por isso, não concedeu o pedido.

Negado

O pedido de liberdade provisória também já havia sido negado pelo juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, Antonio José de Norões Ramos, no último dia 3 de julho. A prisão dos mexicanos foi convertida em preventiva. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPE) ingressou com denúncia-crime contra os quatro turistas.

De acordo com o promotor Pedro Olímpio, autor do pedido, a ação é uma acusação formal do Estado contra os turistas. Segundo o promotor, a denúncia-crime deve seguir para o juiz responsável pelo caso, Roberto Facundo, que dará início ao processo, convocando a defesa e colhendo depoimentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics