I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

HOMICIDA É PRESO EM AÇÃO DA DHPP

Francisco Renato Araújo da Silva, 24, conhecido como 'Berimbau', é acusado de homicídio FOTO: DIVULGAÇÃO

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem acusado de homicídio, três suspeitos de tráfico e apreendeu um adolescente durante uma operação policial. A Polícia Civil divulgou o resultado, na tarde de ontem.

De acordo com o diretor adjunto da DHPP, delegado Ricardo Romagnoli, a Polícia realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva de Francisco Renato Araújo da Silva, 24, conhecido como 'Berimbau'. 

Ele foi detido na própria casa, no bairro Bela Vista, por matar José Airton Ferreira da Silva e deixar mais quatro pessoas feridas, na Rua Jonas Sampaio, no dia 9 de novembro do ano passado, na comunidade do São Miguel, na Grande Messejana.

'Berimbau' é acusado de vários homicídios no bairro Messejana em decorrência da disputa pelo tráfico de drogas entre as áreas da Messejana e Lagoa Redonda. Todas as vítimas seriam de outro grupo criminoso.

Gangue

Além de Francisco Renato, foram presos Erineldo Ferreira Lima, Wellington da Costa Cruz, João Paulo Sousa da Costa e Amalrir dos Santos de Paula, apontado como chefe da gangue conhecida como "gangue dos playboy". Todos foram encaminhados à DHPP.

Ainda durante as investigações, os policiais abordaram José Adriano da Silva, 35, Francisco Bruno Oliveira de Lima, 26 e Romário Barroso de Sousa, 22, na Rua Chile, também no bairro Bela Vista. Com eles foram apreendidos cocaína, crack e maconha, além de dinheiro.

Eles foram presos e autuados por tráfico de drogas. Em seguida, dois adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas apenas um permaneceu apreendido. O outro jovem, após prestar depoimento, foi liberado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics