I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

HOMEM TENTA FERIR MULHER COM FACA E ATINGE CRIANÇA DE 10 MESES NA CABEÇA, NO ACRE

Suspeito diz que não tinha intenção de machucar o filho (Foto: Vanísia Nery/G1)

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu no domingo (6), Valdeci José Araújo dos Santos, de 29 anos. Ele é suspeito de atingir a cabeça do filho, um bebê de 10 meses de idade, com uma faca de mesa, durante uma discussão com a esposa. O caso ocorreu na Comunidade Boca do Môa. À polícia, o homem alegou que não tinha intenção de ferir nem a mulher nem o filho.

De acordo com o depoimento prestado pela esposa à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o marido havia vendido uma embarcação de propriedade do casal e estava gastando o dinheiro com bebidas em um bar próximo a sua residência. Ao procurar o marido, segundo ela, para pedir dinheiro para alimentação dos filhos, foi agredida com um soco no rosto.

No momento da discussão, a mulher, de posse de um facão, desferiu um corte na mão do marido. Em seguida correu para sua residência e pegou o filho para fugir. Ainda segundo ela, o marido na tentativa de atingi-la com uma facada, acabou atingindo o filho com um golpe na cabeça. 

Valdeci José Araújo nega ter agredido a esposa e afirma que a faca escapou de sua mão porque ele se desequilibrou e escorregou de uma escada.
Facão e faca de mesa, além de uma garrafa de bebida foram apreendidos (Foto: Vanísia Nery/G1)

“Eu não joguei, eu ia descendo da escada e a faca caiu da minha mão, não queria atingir ninguém. Lá em casa é alto, eu ia descer para cortar uma galinha, quando escorreguei e a mulher estava lá embaixo com a criança. Eu nunca bati na minha mulher”, disse o suspeito.

De acordo com o médico que atendeu a criança, Vitor Aguero, a faca ultrapassou o crânio e atingiu o cérebro.“A faca traspassou o crânio e atingiu a parte interna, causando um sangramento dentro do cérebro e nós tivemos que enviá-lo com urgência a Rio Branco, porque às vezes precisa abrir o cérebro para evacuar os coágulos de sangue", explicou o médico.

A criança foi conduzida para o Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ,e encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Devido à gravidade do ferimento, na manhã desta segunda-feira (7) o bebê foi transferido para a capital.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics